quarta-feira, 9 de novembro de 2011

fim de ano

Todo fim de ano é o mesmo sentimento,será que vou continuar vendo as pessoas que considero hoje ? mesmo se a resposta for sim,a zoação não será a mesma.
por que o mais importante na vida,são as coisas simples as coisas que acontecem no dia a dia,vou sentir saudades da galera que está se formando agora,vejo as fotos do que aconteceu durante o ano me vem uma saudade de cada minuto.
das cervejadas,das vezes que fui trabalha mais pra la do que pra cá,das brigas,das ficadas,da dança, de ficar na praça antes da aula e perder a vontade de entrar por que a companhia la fora ta melhor,das caronas.
 Meu Deus vou pensando no que já se foi, e pensando no que vem por novo por ai,fica comigo a vontade de não sei o que ....
bom tenho mais duas semanas pela frente e o que tenho para dizer é que vou aproveitar ao máximo todos os minutos com cada amigo ou colega se assim for do 3. sem conta o TDC meu Deus meu Deus saudades já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário