quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ecumenismo

Esse fim de semana,me abri a uma nova fase da vida.
porém me pergunto se abrir para conhecer varias doutrinas seria errado ?
acredito que não pois,depende com que olhar você observa as coisas,apesar que o que seria então essa sede de procura de varias doutrinas ?
seria apenas curiosidade,ou seria fraqueza espiritual da minha atual doutrina?
também,sei que estou errada por não frequentar as reuniões,mas quem está mais errado ;eu por não frequentar por não ter forças,ou o pastor (ancião) por não vir atrás da sua ovelha perdida ?
eu sou uma pessoa altamente crítica, em questão de mandamentos que seu sim seja sim e seu nao, nao.
fico só observando,o amor cristão não seria tbm para com os que estão fracos ?
onde vai então aquele oi na rua,ou aquele vim te vizitar para ver o que esta acontecendo,ou aquela ligação para comentar que sentiu sua falta na reunião passada ? até hoje o que tenho visto é bem simples,vamos nos apoiar uns aos outros os que estão fortes,por que os fracos não vão muito para frente,assim tras uma confusão em minha cabeça e então decidi, virarei ecumenica.ouvirei todas as religiões apesar de ter o meu Deus e o meu amor por ele é muito grande, continuarei com meus estudos pessoais e as vezes irei as reuniões. porém me entregar aos irmãos como fazia,acho meio dificil .
seria meu coração transformando em iniquo? esse o meu medo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário