quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

religião


Eu particularmente tive uma criação dentro de uma doutrina em qual o amor cristão é pregado como em todas, particularmente dizendo eu realmente o vejo, mas não no estado de são Paulo.
Agora a cada dia que passa aonde vou conhecendo outras pessoas e outras doutrinas vejo como quanto mais a pessoa se julga ser religiosa mais mesquinha e preconceituosa esta pessoa é .
Não são mentiras, literalmente mesquinhas e preconceituosas sim, pessoas que negam comida que Deus mesmo forneceu, onde já se viu negar uma fruta do pé para as pessoas, onde o local em que a arvore se encontra é um lugar publico, e quando Deus mandou os seus seguidores recolher o que é seu, mas o que cair de bom no meio do caminho não recolher para que as viúvas e os órfãos pudessem ir pegar para eles de sustento? Isso é ignorado.
Agora uma pessoa dessas diz ter conhecimento bíblico e diz que “Deus” abençoa mais ela do que outra pessoa, pelo fato de outra pessoa fumar ou por gostar de uma pessoa do mesmo sexo ou por ter tatuagem...
Estas pessoas para os que são religiosos não tem salvação, mas ai eu pergunto.
Em base de que essa pessoa tem o direito de falar quem será salvo ou não?
Deus não olha o coração?
Se assim for estas serão as primeiras que irão para a Geena e m Mateus, Jesus diz  : que muitos falariam senhor não profetizamos em seu nome ? Não fazemos curas em seu nome?  Contudo direi não vos conheço, sempre achei pesado esse texto, mas hoje observando mais a fundo a situação, realmente até cristo tem vergonha de tais pessoas.
Acredito que antes de você julgar a fé de outras pessoas você tem que tirar a trave do seu olho, observe seus atos só por que um drogado vem pedir comida em sua casa, você não tem direito de Negar, se um homossexual te der um bom dia você não tem direito de negar um sorriso pensando que este é um herege, só por que um tatuado passa do seu lado você não tem o direito de achar que é um bandido...
Primeiro de tudo tens de amar o próximo como a ti mesmo, agora não venha colocar o dedo na minha cara e perguntar se eu sigo Cristo, só pelo fato de o dia a dia me impedir de ver alguns cultos ou reuniões isso não quer dizer que perdi minha  essência, meu amor cristão graças a Deus é muito mais digno do que de muitos por ai isso já me torna feliz e consciente de que a religião nada mais é uma forma de poder manipulador e preconceituoso que as pessoas insistem em dizer que é melhor para todos.